terça-feira, 10 de agosto de 2010

Educação

Bom dia !
No primeiro post deste dignissimo blog, eu citei um dos filmes que mais gostei ano passado, e tornou-se meu favorito. O filme se chama Educação e conta a historia de uma garota de 17 anos seduzida por um homem mais velho. Lendo pela sinopse parece mais um filmizinho água com açucar ( que na real adoro, rsrsrs), mais o filme em si é bem charmoso.
Mas o que me chamou mesmo a ateção foi a caracterização dos personagens, particulamente a da Jenny (Carey Mulligan), e vou mostrar para vocês :
 As nossas queridas estampas florais em tons escuros e a cintura marcada.

 



Aqui o floral em tons de lavanda, meigo e delicado.

  



Nessa foto a atenção vai para estampa oncinha, aqui usado de maneira elegante e sofisticado. Eu até teria coragem de usar depois dessa, nem que fosse só na unha ! rsrsrs

 



E umas das tendências que voltou com tudo: o coque bem alto. A maquiagem já é conhecida nossa, o delineador estilo gatinho e um batonzinho coral ou vermelho.




Essa ultima foto foi para mostrar algo que eu disse antes, a fotografia do filme, muito bela e encantadora, uma das locações foi Paris ( é claro que é! hahaha)
Quem tiver um tempinho alugue esse filme, não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário