domingo, 8 de agosto de 2010

Cortou tudo !

Hoje dando um pequenho arrastão na net, vi uma foto que na hora eu pensei : minha nossa, cade o cabelo ?
Pois é, a moiçola em questão é a Emma Watson, e uau!, essa menina tem coragem. Olha só :
Ela arriscou e , tenho que dizer, acertou em cheio ! O estilo joãozinho já andou pela cabeça de algumas famosas, e pra quem tem o rosto com formato delicado fica super bem.
Outras famosas :

A Carey Mulligan e Mia Wasikowska são outros exemplos de como esse corte pode valorizar bastante o traços do rosto.
Bem, eu não teria coragem, mais acho super bacana !
E vc, passaria a tesoura?

 Obs:
(Adorei o filme Educação, com a Carey como protagonista, fotografia perfeita, a caracterização um glamour, e sem falar na história que é super fofa mostrando os conflitos femininos na época dos anos 60. Super recomendo !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário